Registro de nascimento de bebê empelicado em Anápolis emociona internautas
Evento é raro e acontece apenas com 1 dentre 80 mil recém-nascidos

Um vídeo emocionante tem gerado bastante repercussão ao mostrar o nascimento do pequeno Luan, que veio ao mundo na maternidade Dr. Adalberto, em Anápolis.
Muito longe de um trabalho de parto “normal”, o neném nasceu empelicado, isto é, ainda envolto pela bolsa amniótica, acontecimento que ocorre em 01 a cada 80 mil bebês.
Na filmagem, é possível ver o médico Rafael Leite efetuando o procedimento, com cautela ao retirar o pequeno Luan do ventre da mãe.
O vídeo despertou diversos elogios e emoções entre os internautas, que comentaram na publicação elogiando o trabalho do profissional e desejando saúde ao bebê.
“Meu Deus, como sempre o doutor Rafael um amorzinho com as nossas crianças”, disse um usuário.
“Nasceu grandão já, que venha com toda a saúde”, desejou outro.
Leia também
- Homem mata a namorada a tesouradas, coloca o corpo em mala e enterra no quintal de casa, em Goiás
- Gerente explica por que Sicredi abre tantas agências em Anápolis
- Funcionário de food truck que pegou fogo em Anápolis revela detalhes e estado de saúde: “estou todo queimado”
- Moradores de 60 apartamentos ficam sem poder voltar pra casa após incêndio em Goiânia
Ver essa foto no Instagram