Cliente se nega a pagar conta de cabaré, mas para na delegacia por outro motivo em Anápolis
Por volta das 23h, o suspeito teria tentado agredir a gerente e proferido xingamentos contra os profissionais que trabalhavam no local

Um caso de desacato e tentativa de agressão foi registrado na noite de sexta-feira (27), em uma boate localizada no bairro Calixtolândia I Etapa, em Anápolis. A confusão começou por volta das 23h, quando um homem, de 37 anos, teria se recusado a pagar a conta no estabelecimento e ameaçado funcionários.
Por volta das 23h, o suspeito teria tentado agredir a gerente e proferido xingamentos contra os profissionais que trabalhavam no local. A situação levou os seguranças da boate a acionar a Polícia Militar (PM), que chegou ao local para intervir.
Quando abordado pelas autoridades, o homem teria se recusado a seguir as instruções dadas e passou a desacatar os agentes com palavras ofensivas. Apesar das tentativas de diálogo, ele resistiu às ordens – começando um confronto físico.
Leia também
- IFG abre mais de 1.300 vagas para cursos técnicos integrados ao ensino médio; veja lista completa por cidade
- Goiás tem mais de 260 moradores que ganharam prêmio e ainda não foram atrás do dinheiro
- Homem mata a namorada a tesouradas, coloca o corpo em mala e enterra no quintal de casa, em Goiás
- Gerente explica por que Sicredi abre tantas agências em Anápolis
Com o uso da força, ele foi contido e algemado pelos militares. Durante o deslocamento, o suspeito continuou proferindo palavras pesadas contra a guarnição e, já na saída do local, tentou desferir um chute em um dos policiais, sem conseguir acertar.
Na delegacia, o delegado plantonista determinou a confecção de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelo crime de desacato. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil (PC).