Leandro Vilela anuncia suspensão do próprio salário até que folha dos servidores seja paga

Ex-prefeito de Aparecida de Goiânia, Vilmar Mariano deixou mandato sem quitar o pagamento de dezembro

Pedro Hara Pedro Hara -
Leandro Vilela anuncia suspensão do próprio salário até que folha dos servidores seja paga
Leandro Vilela, prefeito de Aparecida de Goiânia. (Foto: Rodrigo Estrela)

Após dividir o pagamento do salário de dezembro em três parcelas, o prefeito de Aparecida de Goiânia, Leandro Vilela (MDB), anunciou que decidiu suspender o próprio vencimento até que o valor integral seja efetuado aos servidores.

A folha deixada em aberto pelo ex-prefeito Vilmar Mariano (UB) foi de R$ 58 milhões. Em acordo com representantes de sindicatos, o cronograma prevê o repasse nos dias 21 de janeiro, 21 de fevereiro e 21 de março.

Segundo Vilela, a suspensão do salário, apesar de não ter impacto direto na folha, é uma medida para demonstrar solidariedade aos servidores.

“Sei que isso não resolve o problema, mas é uma maneira de mostrar meu compromisso e respeito aos trabalhadores que movem a nossa administração. Fomos eleitos para fazer um grande trabalho e faremos uma grande mudança, implantando uma nova cultura, um novo jeito de fazer gestão”, afirmou.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.