Homem que agrediu e deu tijolada em ex-companheira grávida de sete meses é preso pela PM
Suspeito já tem passagem por tentativa de homicídio e vítima afirmou temer pela própria vida
Um homem, de 37 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM), após invadir a casa da ex-companheira, grávida de sete meses, agredi-la com um tijolo e ameaçá-la de morte, m Alexânia, na madrugada deste domingo (19).
A vítima, de 25 anos, relatou ter acordado durante a noite com o barulho dos vidros e janelas da casa quebrando. De imediato, ela foi ver do que se tratava e pôde avistar o suspeito arrombando a porta da casa.
Ela contou que o ex estava agressivo e sob efeito de álcool. Além de quebrar diversos móveis, ele a teria ameaçado, dizendo que ia matá-la.
O suspeito também a teria agredido, arremessando-lhe um tijolo, que atingiu a região do pescoço, provocando lesões.
Após os momentos de terror, ela conta que ele entrou em um veículo e fugiu do local.
As autoridades foram então até a residência do suspeito e, lá chegando, conversaram com a mãe dele, que demonstrou certo nervosismo ao ser questionada.
Os policiais adentraram no imóvel e encontraram o homem escondido, debaixo de uma cama, lhe dando voz de prisão.
No hospital, a vítima gravou um vídeo, onde afirmou que temia pela própria vida e que o ex-companheiro já havia lhe agredido antes. Ele, inclusive, possui ficha criminal por uma tentativa de homicídio.
Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido até a Central de Flagrantes de Águas Lindas de Goiás, onde segue à disposição do Judiciário.
Ver essa foto no Instagram