Homem descumpre medida protetiva e ainda dá soco em filho de 5 anos, em Aparecida de Goiânia

Ele fugiu logo na sequência e a Polícia Militar foi acionada

Karina Ribeiro Karina Ribeiro -
Homem descumpre medida protetiva e ainda dá soco em filho de 5 anos, em Aparecida de Goiânia
Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia. (Foto: Arquivo/Secom)

Por volta de 20h do sábado (08), um homem de 39 anos, sem motivo aparentemente, chegou na porta da casa da ex-companheira, em Aparecida de Goiânia.

Descumprindo medida protetiva, ele entrou pelo portão, já que tinha o controle do mesmo, e começou a bater boca com a mulher, de 40 anos.

Logo a situação se escalou e ele a agrediu na cabeça, rosto, mão e braço. O filho mais novo do casal, de 05 anos, desesperado com a cena que presenciava, tentou ajudar a mãe e desvencilhar a briga.

O que não esperava era receber um soco no rosto, do próprio pai,  que ainda o jogou em cima do sofá. Na sequência, ele fugiu deixando também outros rastros, como portão e móveis quebrados.

Acionada, a Polícia Militar foi até o local e registrou os fatos. A mulher foi encaminhada até a Central de Flagrantes para os devidos fins que serão tomados.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade