Polícia prende dupla suspeita de dopar e gravar estupro de adolescente, em Alvorada de Goiás

Vídeo circulava em grupos de WhatsApp e acabou chegando ao conhecimento da PC

Davi Galvão Davi Galvão -
Polícia também encontrou uma arma escondida na casa de um dos suspeitos. (Foto: Divulgação)
Polícia também encontrou uma arma escondida na casa de um dos suspeitos. (Foto: Divulgação)

Dois homens, de 39 e 48 anos, foram presos pela Polícia Civil (PC), suspeitos de terem dopado e estuprado um adolescente, de apenas 15 anos, e divulgado o abuso nas redes sociais.

O caso aconteceu em Alvorada de Goiás e os mandados de prisão foram cumpridos na última sexta-feira (04), sendo que, na casa de um dos suspeitos, a polícia também localizou uma arma de fogo escondida sob um colchão, além de um aparelho celular.

As autoridades acreditam que a dupla tenha dopado a vítima com entorpecentes e bebidas alcoólicas. Durante a gravação, enquanto um deles pratica os abusos, o outro filmava e incentivava o colega.

As investigações começaram após o vídeo, que circulava pelas redes sociais em grupos de WhatsApp, chegarem ao conhecimento da PC.

A polícia também afirmou que dos envolvidos teria uma extensa ficha criminal, com passagens vinculadas a crimes como estupro de vulnerável.

Ao G1, o delegado responsável pelo caso, Thiago Ferreira Farias, destacou que os suspeitos admitiram o envolvimento, mas sustentaram que a relação foi consensual.

O Conselho Tutelar também acompanha a situação, que segue sendo investigada pelas autoridades, com os acusados à disposição do Judiciário.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de várias notícias e curiosidades, tudo online e em tempo real para você!

Davi Galvão

Davi Galvão

Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Atua como repórter no Portal 6, com base em Anápolis, mas atento aos principais acontecimentos do cotidiano em todo o estado de Goiás. Produz reportagens que informam, orientam e traduzem os fatos que impactam diretamente a vida da população.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade