Vídeo: Morador de condomínio em Goiânia é agredido gratuitamente por torcedor do Goiás
Situação foi registrada por imagens do circuito interno de um prédio da região Sudoeste de Goiânia


Um morador de um condomínio localizado na Vila Alpes, região Sudeste de Goiânia, foi agredido no hall do prédio por um motivo extremamente fútil na noite desta quinta-feira (17).
Ele, que tem 42 anos, havia descido ao local para receber uma visita. Vestido com uma camiseta do Vila Nova, começou a receber tapas e socos, gratuitamente, por uma pessoa que estava na entrada e vestindo uma camiseta do Goiás Esporte Clube. Os times, inclusive, duelaram na noite do episódio – ficando empatado em 2 a 2.
Imagens do circuito interno do prédio, as quais o Portal 6 teve acesso, mostram toda a confusão e as agressões que envolveram os dois homens, sendo a Polícia Militar (PM), sendo acionada após o episódio.
É possível ver que o morador do residencial encontra com o homem, de 41 anos, quando começa a ser agredido. Ele não revida e tenta apenas se distanciar do autor.
Quando os militares chegaram, o torcedor do Goiás teria evadido do local, sendo que quem contou toda a situação a corporação foi o torcedor do Vila Nova, que foi quem detalhou o que aconteceu.
A PM ainda tentou localizar o homem que teria iniciado as agressões, com a notícia de que aquilo tinha sido motivado por ele estar alcoolizado, mas não o localizou. Assim, a Polícia Civil (PC) irá investigar o que aconteceu.
Colaborou Karina Ribeiro