Goiânia terá mutirão com mais de 1 mil vagas na terça-feira (06)

Para participar, os interessados devem comparecer ao local com todos os documentos pessoais

Paulino Henjengo Paulino Henjengo -
Goiânia terá mutirão com mais de 1 mil vagas na terça-feira (06)
Fachada da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego). (Foto: Maykon Cardoso/Alego)

Na próxima terça-feira (06), a Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), em Goiânia, será palco de um grande mutirão de emprego com mais de mil oportunidades em regime CLT. A ação é promovida pela Assessoria Adjunta de Apoio ao Cidadão, e deve acontecer na Sala 01 do Bloco A, na sede do Poder Legislativo estadual.

As vagas abrangem diversos setores do mercado de trabalho, incluindo indústria, comércio, gastronomia, serviços e outras áreas.

Além das ofertas, o público também poderá contar com serviços gratuitos como cadastro no programa Mais Empregos, elaboração e atualização de currículos, emissão da Carteira de Trabalho Digital e inscrições em cursos profissionalizantes oferecidos pelos Colégios Tecnológicos (COTECs).

Para participar, os interessados devem comparecer ao local com todos os documentos pessoais, currículo impresso e carteira de trabalho, seja física ou digital.

Sine também oferece mais de 500 vagas

Paralelamente ao mutirão da Alego, o Sistema Nacional de Emprego (Sine) está com 558 vagas disponíveis para diferentes cargos em Goiás. Entre as oportunidades estão:

  • Auxiliar de linha de produção (190 vagas);
  • Auxiliar de limpeza (44);
  • Promotor de vendas (50);
  • Soldador (33);
  • Ajudante de obras (17);
  • Auxiliar de almoxarifado (14).

Quer ficar por dentro de tudo o que está rolando na Grande Goiânia? Clique aqui e leia as últimas notícias de hoje!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade