Diarista que ficou cinco dias desaparecida apostava em jogos de azar escondida da família
Quando foi encontrada, doméstica disse que não voltaria a ver a família justamente por estar com vergonha deste rombo financeiro


A diarista Gisele Heloísa Alves Silva, de 29 anos, que foi encontrada em Itumbiara após cinco dias desaparecida, tinha o costume de fazer apostas online em jogos de azar e nutria dívidas com a família que ultrapassavam os R$ 15 mil. As informações foram concedidas pelo marido de Gisele, Luan Lucas Moura, em entrevista ao G1.
Ele explicou que, em 2023, também tinha o costume de apostar com a esposa, mas achou melhor parar. A companheira, por outro lado, continuou jogando escondida da família.
Luan sustentou que, atualmente, ainda não retomou o contato com a esposa, mas que ela teria dito ao pai que costumava apostar alto, em valores de cerca de R$ 3 mil por semana.
“Ela sempre pegava dinheiro emprestado, ela está devendo muitas pessoas, eu, o pai, a prima, o irmão. É um vício”, disse.
O marido lamentou profundamente a situação, atribuída ao vício pelos jogos de azar que, nas palavras dele, são o motivo pelo qual Gisele ainda não procurou a filha desde que foi encontrada.
Em tempo
Gisele desapareceu em Goianira na manhã do dia 06, ao sair de casa para o trabalho. No trajeto, porém, ligou para o marido dizendo que o carro havia quebrado e que, por isso, chamaria uma moto por aplicativo. Ela, porém, não apareceu no trabalho nem deu maiores notícias.
Preocupado, o marido acionou as autoridades, mas o caso só teve uma resolução no último sábado (10) quando as autoridades, cientes de que ela poderia ter ido a São Paulo (SP) e que estaria retornando a Goiás em um caminhão, fizeram um bloqueio na BR-153 para encontrá-la.
A operação provou-se frutífera e Gisele foi encontrada pegando carona em um dos caminhões abordados, com as autoridades confirmando que o caso se tratava de um desaparecimento voluntário.
À época, a diarista afirmou, sem revelar o valor, que devia uma quantia de dinheiro para familiares e que, devido a vergonha e sem condição de pagar, decidiu ir embora de Goiás.
Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Goiânia!