O último pedido: o enigma da mulher que morreu em Anápolis após ser socorrida

Ela foi conduzida por um homem até o Hospital de Urgências, onde deu entrada com estado de saúde gravíssimo

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
O último pedido: o enigma da mulher que morreu em Anápolis após ser socorrida
Imagens mostram sangue em porta. (Foto: Reprodução)

De forma totalmente enigmática e sem ao menos uma pista sobre o que motivou o fato, uma mulher, ainda não identificada, faleceu de maneira misteriosa na noite deste sábado (02), em Anápolis.

Nas últimas palavras ditas por ela a um desconhecido, que a encontrou ferida na Avenida Estado, no bairro Recanto do Sol, a vítima pediu apenas uma única coisa: socorro.

Ela foi conduzida pelo homem até o Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana), onde deu entrada com o estado de saúde gravíssimo, e os médicos identificaram um ferimento de arma branca na região do tórax.

Apesar de ter conseguido chegar à unidade de saúde, a vítima não resistiu aos ferimentos, que acabaram evoluindo, e faleceu ainda dentro do hospital.

Questionado, o rapaz responsável por levá-la afirmou não saber a autoria do fato, tampouco o local exato onde a vítima teria sido ferida.

Foi solicitado um laudo de exame cadavérico ao Instituto Médico Legal (IML) e um laudo de identificação necroscópica ao setor de identificação. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil (PC).

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Anápolis!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade