Motorista de Anápolis tem infeliz surpresa após comprar carro pela internet
PM descobriu a situação enquanto fazia rondas pelo Loteamento Guanabara, região Norte de Anápolis

Um motorista, de 33 anos, acabou sendo conduzido para a Central de Flagrantes de Anápolis na tarde desta segunda-feira (04), por suspeita de receptação de uma Volkswagen Parati que estava com registro de furto/roubo.
Tudo aconteceu quando uma equipe da Polícia Militar (PM) estava em patrulhamento pelas ruas do Loteamento Guanabara, região Norte de Anápolis. Durante a ronda, o veículo foi observado estacionado na porta de uma garagem, despertando a curiosidade policial.
Os militares decidiram “puxar a placa”, sendo constatada a informação de que a Parati poderia se tratar de um objeto de crime. Assim, decidiram chamar por alguém da residência para averiguar a informação.
Foi o suspeito preso que teria se apresentado ao chamado da PM, alegando ser o proprietário do bem. Ao ser questionado sobre a origem do veículo, ele teria informado ter comprado o carro há uma semana.
O homem disse que encontrou a Parati utilizando um anúncio em aplicativo de venda de veículos e que teria fechado a negociação na cidade de Abadiânia com outro homem, pagando R$ 2.800 no automóvel.
Sugerindo à corporação ter comprado o veículo de forma lícita, o motorista alegou ter as conversas no WhatsApp que comprovaria o que estava falando.
Assim, os militares o conduziram para a delegacia da Polícia Civil (PC), para que possa haver uma continuidade nas investigações da descoberta.
Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Anápolis!