Nota Zero para a Prefeitura de Anápolis pela fiscalização do viaduto do Recanto do Sol

Fiscalização municipal não tenha identificado que a única sustentação do muro eram frágeis escoras de madeira

Samuel Leão Samuel Leão -
Nota Zero para a Prefeitura de Anápolis pela fiscalização do viaduto do Recanto do Sol
Viaduto do Recanto do Sol em construção. (Fotos fornecidas ao Portal 6)

Nota Zero

Para a Prefeitura de Anapolis pela fiscalização absolutamente negligente da obra do viaduto do Recanto do Sol. O desabamento do muro de contenção na terça-feira (23) é a prova cabal dessa incompetência administrativa que beira o criminoso.

Em uma obra de R$ 40 milhões que já acumula quase dois anos de atraso, é inaceitável que a fiscalização municipal não tenha identificado que a única sustentação do muro eram frágeis escoras de madeira, uma situação de risco evidente que qualquer engenheiro atento detectaria em uma inspeção básica.

Já leu todas as notas e reportagens da Rápidas hoje? Acesse a coluna do Portal 6.

Samuel Leão

Samuel Leão

Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás, com passagens por veículos como Tribuna do Planalto e Diário do Estado. É mestrando em Territórios e Expressões Culturais no Cerrado pela Universidade Estadual de Goiás. Passou pela coluna Rápidas. Atualmente, é repórter especial do Portal 6.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade