Homem é esfaqueado pelas costas ao tentar conter briga familiar em Anápolis

Suspeitos da agressão seriam o próprio filho e o sobrinho, que estariam insatisfeitos com uma decisão

Natália Sezil Natália Sezil -
Homem foi esfaqueado após briga familiar.
Homem foi esfaqueado após briga familiar. (Foto: Reprodução)

Um homem, de 44 anos, acabou esfaqueado pelas costas após tentar conter uma discussão dentro de casa no Vivian Parque, região Sudoeste de Anápolis, na noite desta segunda-feira (14).

Os suspeitos seriam o filho dele, de 29 anos, e o sobrinho, de 22. Eles teriam ido até a residência para buscar uma criança, de cinco anos.

A confusão teria começado quando a esposa do homem disse que não havia autorizado que a criança saísse.

Inconformados, os dois jovens teriam pegado uma faca de mesa para atacar o mais velho. A vítima sofreu três golpes nas costas, além de ser agredido na boca com um pedaço de madeira.

Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conduzido ao Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana), para receber atendimento médico especializado.

A Polícia Militar (PM) também atendeu à ocorrência, mas os suspeitos já haviam fugido quando a equipe chegou ao local.

Os policiais realizaram diligências nas proximidades, mas nenhum dos dois foi encontrado até então.

O caso, agora, é investigado pelas autoridades competentes, responsáveis por apurar o que aconteceu e tomar as devidas providências legais.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Anápolis!

Natália Sezil

Natália Sezil

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Goiás, é estagiária do Portal 6 e atua na cobertura do cotidiano. Apaixonada por boas histórias, gosta de ouvir as pessoas, entender contextos e transformar relatos em narrativas que informam e conectam o público.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.