Pai é preso em Senador Canedo após esfaquear filho que pegou o carro da família escondido

Suspeito alegou que, durante a briga, foi agredido com socos no rosto e na sequência reagiu com a arma branca

Samuel Leão Samuel Leão -
Viatura do Corpo de Bombeiros foi acionada.
Viatura do Corpo de Bombeiros foi acionada. (Foto: Divulgação)

Em Senador Canedo, um desentendimento entre pai e filho acabou em tentativa de homicídio. O caso aconteceu na noite de segunda-feira (20), quando o autor, de 52 anos, esfaqueou seu filho, de 25 anos, após uma discussão envolvendo o carro da família.

Segundo relatos da Polícia Militar (PM) e testemunhas, o filho teria pegado o carro sem autorização, o que gerou o confronto físico entre ambos.

O pai alegou que, durante a briga, foi agredido com socos no rosto e, em reação, usou um canivete para ferir o filho.

A vítima foi encontrada caída na rua com graves ferimentos no abdômen e no peito, sendo socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Senador Canedo.

Apesar do estado crítico da vítima, que não conseguiu fornecer maiores informações no momento, o pai foi preso e apresentado à autoridade policial.

Ele será responsabilizado pela tentativa de homicídio qualificado, sendo que a motivação foi considerada fútil pela Polícia Civil (PC), que investiga o caso.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias da Grande Goiânia!

Samuel Leão

Samuel Leão

Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás, com passagens por veículos como Tribuna do Planalto e Diário do Estado. É mestrando em Territórios e Expressões Culturais no Cerrado pela Universidade Estadual de Goiás. Passou pela coluna Rápidas. Atualmente, é repórter especial do Portal 6.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.