Homem agride esposa com cadeirada após festa e é preso pela CPE de Aparecida de Goiânia
Vítima já havia registrado uma ocorrência contra o mesmo homem em setembro do ano passado

Um homem de 35 anos foi preso na noite do domingo (26) em um hotel de Senador Canedo, suspeito de agredir a companheira com uma cadeirada durante uma discussão em Bonfinópolis.
A prisão foi feita por equipes da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Aparecida de Goiânia, com apoio de batalhões da Polícia Militar (27º e 30º BPM) e do setor de inteligência da corporação.
A mulher, também de 35 anos, contou que as agressões começaram após uma festa de rodeio na cidade. O casal seguiu para uma chácara, onde o desentendimento se agravou.
Em meio à briga, a vítima, que atua como pedagoga, foi atingida na cabeça com uma cadeira, conforme relatou publicado por ela mesma nas redes sociais.
No registro, ela mostra o rosto e roupa ensanguentados, devido ao grande talho que se abriu na sua testa, onde o objeto a acertou.
Assim que o caso foi comunicado à Polícia Militar (PM), equipes iniciaram uma busca para localizar o agressor, que tentou se esconder, mas foi encontrado no hotel.
Ele foi levado para a Subdelegacia da Polícia Civil (PC) do município, onde permanece à disposição da Justiça.
A vítima já havia registrado uma ocorrência contra o mesmo homem em setembro do ano passado.
Pouco tempo depois, os dois se reconciliaram, e ela chegou a pedir a revogação da medida protetiva que, no entanto, ainda estava em vigor no momento da nova agressão.
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA 🚔 Homem agride esposa com cadeirada após festa e é preso pela CPE de Aparecida de Goiânia
Leia: https://t.co/grrHGre8yg pic.twitter.com/FBwC7iS9Va
— Portal 6 (@portal6noticias) October 27, 2025
Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de todas as notícias da Grande Goiânia!




