Jovem cometeu homicídio brutal no Calixtolândia por causa de camiseta, afirma Polícia Civil
Suspeito, de 21 anos, é apontado como responsável pela morte de Wallace Gustavo Santos Rocha, de 23, no começo de setembro

A Polícia Civil (PC) de Anápolis prendeu preventivamente um jovem, de 21 anos, que é investigado pela suspeita de ter assassinado Wallace Gustavo Santos Rocha, de 23 anos, no bairro Calixtolândia.
Conforme o Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) do município, o caso aconteceu no dia 06 de setembro.
Na data em questão, o jovem morto viu uma mulher utilizando a peça de roupa, que seria de propriedade dele e se aproximou para pedi-la de volta.
Nesse momento, o suposto autor interveio, dando início a uma discussão com a vítima. Em determinado ponto, o suspeito teria entrado na casa de uma amiga e pego uma faca.
Com a arma branca em mãos, o investigado teria dado um golpe diretamente no pescoço de Wallace, que morreu ainda no local.
Investigação
Após o caso se tornar de conhecimento da GIH, os investigadores deram início a um inquérito policial, que foi concluído com o indiciamento do jovem por homicídio qualificado, tanto pelo motivo fútil quanto por impossibilitar a defesa da vítima.
Com base nas provas reunidas, a autoridade policial representou ao Poder Judiciário pela prisão preventiva do suspeito. A Justiça deferiu o pedido, e o mandado foi cumprido pela equipe do GIH nesta terça-feira (18).
O investigado permanece à disposição da Justiça.
Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Anápolis!







