Motorista da Urban pede socorro no Batalhão da PM após ônibus ser apedrejado em Anápolis
Confusão começou próximo ao Posto Cebolão, quando passageiros deram início a uma briga generalizada

Um motorista da Urban precisou pedir socorro no 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM), em Anápolis, após uma briga interromper o trajeto do ônibus na madrugada desta segunda (08) e o veículo ser alvejado por diversas pedradas.
Conforme relato do condutor, que estacionou na frente do Batalhão, ele seguia a linha padrão, do terminal até o Industrial quando, em frente ao Posto Cebolão, iniciou-se uma briga generalizada dentro do ônibus.
Para tentar resolver a situação, ele contou que abriu a última porta do veículo, momento em que cerca de dez passageiros desembarcaram.
Foi aí que ele pegaram pedras na rua e arremessaram contra o ônibus.
Imagens registradas mostram que diversas janelas do veículo foram destruídas. Não se sabe se houve feridos ou maiores danos materiais.
Após o atentado, o motorista fechou novamente as portas e se dirigiu até o 4º BPM para pedir ajuda.
Lá, a Polícia Militar (PM) realizou os devidos procedimentos e esclarecimentos, liberando o ônibus para seguir o itinerário e deixar o restante dos passageiros em casa.
A reportagem entrou em contato com a Urban, mas não houve retorno até o fechamento desta matéria. O espaço segue em aberto.
Atualização às 11h02 desta segunda-feira (08)
Confira a nota da Urban, na íntegra:
“Alguns passageiros no interior do ônibus iniciaram uma briga, o motorista imediatamente dirigiu com o veículo até a Polícia e lá chegando as autoridades adotaram as providências. Esses indivíduos acabaram causando danos no ônibus, mas apenas prejuízos materiais – felizmente ninguém ficou ferido. A empresa está colaborando com as investigações”
Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Anápolis!







