Tentativa de sair sem pagar e injúria contra funcionário acaba em confusão em Anápolis
Versões contadas pelos envolvidos divergiram. Madrugada contou com visita ao Heana e terminou na Central de Flagrantes
Um jovem, de 27 anos, teria perdido três dentes após se envolver em uma confusão com o segurança de um estabelecimento conhecido de Anápolis, na madrugada deste domingo (21).
A Polícia Militar (PM) foi acionada após a briga e se deparou com a vítima já desacordada. Segundo as amigas, ele foi agredido pelo profissional com socos na boca, causando intensa perda de sangue.
De acordo com uma outra trabalhadora, no entanto, tratava-se de um caso de legítima defesa. Na versão dela, o cliente estava agressivo, tinha começado a gritar e tentava bater no segurança, de 38 anos.
O consumidor teria tentado sair do estabelecimento sem pagar a comanda. Ao ser abordado, teria começado a xingar o profissional e a ofender as atendentes do caixa.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi chamado após a confusão, e encaminhou o jovem ao Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana).
Ele recobrou a consciência, recebeu atendimento e ficou sob observação. Os envolvidos, posteriormente, foram conduzidos à Central de Flagrantes.
Com o caso formalmente registrado, a Polícia Civil (PC) deliberou pela criação de uma Verificação de Procedência de Informações (VPI), ficando responsável pela oitiva das partes.
Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Anápolis!







