Três Graças: Raul entrega segredo de Arminda ao pai: "Guarda até hoje"

Rogério evita contar ao filho que sua morte foi planejada pela vilã e Ferette

Na Telinha Na Telinha -
Três Graças: Raul entrega segredo de Arminda ao pai: "Guarda até hoje"

Nos próximos capítulos de Três Graças, Raul (Paulo Mendes) vibra com o retorno de Rogério (Eduardo Moscovis).

Questionado sobre a carta de despedida que teria escrito, o empresário não tem coragem de contar ao filho que sofreu um atentado planejado por Ferette (Murilo Benício) e Arminda (Grazi Massafera).

O marido da vilã se dá conta de que o rapaz está precisando da sua ajuda e antecipa sua volta.

Desde a suposta morte do pai, há cinco anos, que o neto de Josefa (Arlete Salles) se perdeu em decorrência das drogas.

Leia mais o conteúdo completo aqui.

Na Telinha

Na Telinha

Portal especializado em notícias da televisão, novelas, reality shows, séries e celebridades. Parceiro do UOL e do Portal 6. Contato: [email protected]

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

+ Notícias