Delegada aposentada é flagrada furtando mercado de condomínio em Goiânia pela terceira vez

Suspeita mora no residencial, mas sempre "pegava carona" com vizinhos para não usar o próprio acesso facial

Natália Sezil Natália Sezil -
Delegada aposentada foi flagrada furtando itens de mercado interno em condomínio.
Delegada aposentada foi flagrada furtando itens de mercado interno em condomínio. (Foto: Reprodução)

Uma delegada aposentada da Polícia Civil (PC) de Goiás foi conduzida à Central Geral de Flagrantes após ser pega furtando o mercado interno do condomínio onde mora, em Goiânia.

O flagra aconteceu nesta quinta-feira (29), quando as câmeras de segurança do mini-estabelecimento registraram parte da ação. O vídeo mostra quando ela entra no local, pega alguns produtos e os guarda dentro de uma mala. Depois, sai sem pagar.

A situação foi denunciada pelos seguranças do residencial, que acionaram a Polícia Militar (PM). Uma equipe, então, deslocou-se até o local, onde ouviu, da proprietária do mercado, que esta seria a terceira ocorrência envolvendo a mesma moradora, de 47 anos.

A mulher teria informado às autoridades que a delegada aposentada não possui cadastro de acesso biométrico ao estabelecimento. Por isso, ela estaria usando do acesso liberado por vizinhos – “pegando carona” – para entrar no local e subtrair os produtos.

A primeira vez teria sido no dia 19 de janeiro, quando a suspeita teria levado duas cartelas de ovos com 12 unidades e dois pacotes de arroz 2kg. A conta somava R$ 57,76, mas ela deixou apenas R$ 35,90 no mercado.

Ela teria voltado a praticar o furto na última segunda-feira (26), antes de repetir nesta quinta-feira. A PM encontrou diversos itens guardados na mala de viagem que a ex-delegada levou para o estabelecimento.

Litros de leite, filtros de café, latas de milho e ervilha, óleo, azeite, queijos variados, água mineral e farinha de tapioca são apenas alguns dos produtos.

A lista também incluía papel higiênico, molho de tomate, açúcar, macarrão, esponja, cebola e limão, sacos de lixo, bolachas recheadas e até sachês para gato, entre outros itens.

Conduzida até a Central de Flagrantes, a delegada aposentada ficou sob responsabilidade das autoridades competentes, responsáveis pelas próximas medidas cabíveis.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Goiânia!

Natália Sezil

Natália Sezil

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Goiás, é estagiária do Portal 6 e atua na cobertura do cotidiano. Apaixonada por boas histórias, gosta de ouvir as pessoas, entender contextos e transformar relatos em narrativas que informam e conectam o público.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

+ Notícias

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Política de Privacidade.