Força-tarefa prende todos os cinco suspeitos de homicídio em Nerópolis
Dois irmãos foram baleados em frente a uma balada. Um deles está em estado grave

Os cinco suspeitos do homicídio registrado em Nerópolis, região Metropolitana de Goiânia, na noite do último domingo (1º) foram detidos durante uma força-tarefa.
A ação somou forças da Polícia Militar (PM), por meio do 22º Comando Regional da PM (CRPM), Batalhão de Giro, 5º CRPM e 3º CRPM, com a Polícia Civil (PC).
Os três primeiros suspeitos capturados foram detidos já na segunda-feira (02), quando as autoridades constataram que eles também haviam ocultado elementos do delito, como a motocicleta e o capacete usados.
Já os dois restantes se entregaram voluntariamente nesta sexta-feira (06), em uma delegacia de Brasília. Agora, todos os supostos envolvidos permanecem à disposição do Poder Judiciário.
Em tempo
Keven Eurípedes Soares Balsanufo, de 22 anos, e Erik César Soares de Souza, de 20, estavam em frente a uma balada localizada na Rua Agenor Caldas, no Centro de Nerópolis, quando foram baleados.
Os suspeitos fugiram do local logo após os disparos. Keven morreu no local. Erik foi socorrido, transferido a Goiânia e em estado grave desde então.
Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias da Grande Goiânia!






