Três Graças: Paulinho intima Gerluce a depor e tem surpresa

Cuidadora vai à delegacia acompanhada de Rogério e engana o namorado

Na Telinha Na Telinha -
Três Graças: Paulinho intima Gerluce a depor e tem surpresa

Nos próximos capítulos de Três Graças, Paulinho (Romulo Estrela) descobre envolvimento de Gerluce (Sophie Charlotte) com Rogério (Eduardo Moscovis) e chama a namorada na delegacia para depor.

Para a sua surpresa, a cuidadora irá acompanhada do falecido e volta e mentir para o investigador.

O policial vem perdendo a confiança na mocinha a cada vacilo seu.

Primeiro foi o roubo da estátua, depois a volta do marido de Arminda (Grazi Massafera).

Até então, casos justificados pelo medo da mãe de Joélly (Alana Cabral) em perder seu emprego.

Leia conteúdo completo aqui.

Na Telinha

Na Telinha

Portal especializado em notícias da televisão, novelas, reality shows, séries e celebridades. Parceiro do UOL e do Portal 6. Contato: [email protected]

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

+ Notícias

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Política de Privacidade.