Polícia prende assassino de jovem morto à facadas dentro de igreja evangélica em Anápolis


A Polícia Civil de Anápolis acaba de informar a prisão preventiva de Valdeir Narciso Pereira, que matou a facadas o jovem Lucas Marquês, de 17 anos, dentro da Igreja Assembleia de Deus Madureira do bairro Itamaraty, no domingo (24).
Valdeir estava foragido e se apresentou espontaneamente ao Grupo de Investigação de Homicídios de Anápolis (GRI) nesta tarde.
O pedido de prisão preventiva dele já estava pronto.
Assassino confesso, Valdeir já foi encaminhado para o presídio de Anápolis, no bairro Recanto do Sol.
O caso

Valdeir esperou passar o flagrante, mas a prisão preventiva dele já estava pronta. (Foto: Divulgação GIH)
De acordo com o delegado Renato de Oliveira, que registrou o crime, o homicídio aconteceu durante um almoço de confraternização dominical na igreja. Valdeir era contrário ao namoro que a filha dele, Sara Silva, de 17 anos, mantinha com Lucas Marquês há cerca de dois meses.
Após uma discussão com Lucas dentro da igreja, Valdeir saiu e voltou ao local com uma faca e desferiu diversos golpes na vítima, que chegou a ser levada ao Hospital de Urgência de Anápolis (Huana), mas não resistiu aos ferimentos.
O enterro de Lucas Marquês ocorreu na segunda-feira (25) e mobilizou dezenas de amigos e familiares, que se despediram do rapaz com muita tristeza e revolta.