Brasil Park zomba de promoção do Anashopping para o Dia dos Namorados
"Beijar é mais gostoso e não custa nada", diz provocação postada no Facebook
Junho é o mês dos namorados e os shoppings de Anápolis estão abusando da criatividade para atrair mais clientes, até mesmo na hora de disputá-los nas redes sociais.
Após bombar com a promoção “Mais amor na segunda”, que promete ingresso aos casais que se beijarem, o Brasil Park Shopping ironizou a campanha do concorrente Anashopping, que anunciou o sorteio de um ano de cinema grátis para dez casais que fizerem compras acima de R$ 100 nas lojas do estabelecimento.
A reação do shopping localizado na Avenida Brasil Sul foi recorrer à zoeira em sua página no Facebook e na postagem do Portal 6 que noticiou a promoção do shopping da Avenida Universitária.
https://www.facebook.com/portal6anapolis/posts/1184561505006285
“Beijar é mais gostoso e não custa nada”, rebateu o Brasil Park. A provocação rendeu e os internautas também não não perdoaram. ” Prefiro beijar do que pagar 100 reais. Além de ser romântico não paga nada!, disse uma garota.
https://www.facebook.com/BrasilParkShopping/photos/a.404375669615569.96228.319566888096448/1322599754459818/?type=3&theater