Corpo de jovem encontrado morto em Anápolis permanece sem identificação
Polícia Civil começou a patrulhar região para tentar encontrar familiares e iniciar investigação

Permanece sem identificação, no Instituto Médico Legal (IML) de Anápolis, o corpo do jovem encontrado às margens da BR-153, próximo ao distrito de Interlândia, na manhã de quarta-feira (18).
Segundo o delegado Vander Coelho, titular do Grupo de Investigações de Homicídios (GIH), os agentes estão fazendo patrulhamentos pelo distrito para tentar encontrar possíveis familiares da vítima.
“Continuamos sem ter a identidade formal do rapaz. Existem indicativos informais, que foram repassados por grupos de WhatsApp, mas não podemos dizer que o tal nome pertence realmente a ele. Por isso, também estamos procurando saber quem é o rapaz que teve a imagem e nome divulgado para descobrir se ele está em casa ou se é mesmo a vítima”, adiantou.
Ainda segundo o delegado, até o final da tarde desta quinta-feira (19), nenhum familiar foi ao IML ou à delegacia para procurar o corpo.
O rapaz tem pele clara, tatuagens e aparenta ter aproximadamente 20 anos. Ele está com diversas marcas de tiro e a polícia não poderá dar prosseguimento às investigações, e encontrar o autor do crime, até que o corpo seja identificado.
No local onde a vítima foi deixada também não há residências próximas, nem câmeras de segurança.
Esse foi o 54º homicídio registrado em Anápolis, somente neste ano.
Leia também
- Meteorologia: frente fria pode derrubar temperaturas em Goiás, com municípios chegando a 6 °C
- Festival na Chapada dos Veadeiros reúne grandes nomes e tradições populares em sua 25ª edição
- Há 38 anos, Goiânia viveu o maior acidente radiológico do planeta
- Pena de Bolsonaro deve permitir regime semiaberto a partir de 6 anos de prisão
Qualquer pista que possa ajudar a desvendar o caso, pode ser repassada anonimamente pelo Disque Denúncia da Polícia Civil, através do número 197.