Empregada doméstica não deixou barato as humilhações da patroa em Anápolis

Tudo aconteceu enquanto a profissional cumpria dignamente com seu trabalho

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -
Empregada doméstica não deixou barato as humilhações da patroa em Anápolis

Sandra Maria Oliveira, de 39 anos, teve, nessa sexta-feira (28), que ir até a Central de Flagrantes da Polícia Civil em Anápolis.

Empregada doméstica, ela passou por uma situação humilhante enquanto cumpria dignamente com seu trabalho.

Segundo a profissional, houve um desentendimento no Edifício Marquês de Herval, localizado na movimentada Rua 15 de Dezembro, no Centro.

Em um dos apartamentos, a patroa criticou o serviço de Sandra Maria e ainda a acusou de ter furtado R$ 100 de dentro da sua bolsa.

Os pertences da doméstica chegaram, inclusive, a serem revirados. No entanto, nenhuma quantidade de dinheiro fora encontrada.

Revoltada com todo o acontecimento, ela registrou o caso como calúnia. “Posso ser chata, mas não sou ladra”, fez questão de ponderar.

Com informações do radialista Marcelo Santos

Denilson Boaventura

Denilson Boaventura

Formado em Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda pela Universidade Federal de Goiás (UFG), é especialista em Marketing, Estratégia e Inovação Digital. Atualmente contribui como diretor de Conteúdo do Portal 6.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade