Jovem de Anápolis recebeu proposta de emprego, mas caiu em emboscada e foi assassinado
Homem da foto é suspeito de armar todo o crime e está preso
O Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) da Polícia Civil prendeu na tarde desta terça-feira (05) um homem de 42 anos, identificado apenas como S. F. S., também conhecido por “Merrinha”.
De acordo com a corporação, ele é apontado como autor do homicídio qualificado praticado contra Rodrigo Rodrigues de Souza, de 21 anos, no dia 06 de fevereiro de 2016, em uma mata às margens da BR-153, entre Anápolis e Terezópolis.
A investigação apurou que o homem chamou a vítima para fazer um trabalho em uma chácara. Rodrigo então deixou os familiares em um ponto de ônibus na Avenida Pedro Ludovico e entrou em um carro com Merrinha.
Cerca de uma hora e meia depois, foi encontrado com vários disparos de arma de fogo no tórax e cabeça. A motivação para o crime seria um acerto de contas decorrente de tráfico de drogas.
Merrinha tem outras passagens por receptação, porte ilegal de arma e homicídio e já está hospedado no Centro de Inserção Social Monsenhor Luiz Ilc, a cadeia pública de Anápolis, à disposição da Justiça.