Mulher que teve pé arrancado em acidente na Avenida Brasil Sul está em estado grave

Membro chegou a ser recolhido pelo SAMU, mas não foi possível fazer um reimplante

Da Redação Da Redação -
Mulher que teve pé arrancado em acidente na Avenida Brasil Sul está em estado grave

Vítima de um acidente de trânsito na Avenida Brasil Sul, no Residencial Geovanni Braga, na manhã desta quarta-feira (20), Yara Saraiva está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Urgências de Anápolis (HUANA).

Ao Portal 6, a unidade informou quadro clínico dela é considerado grave e a paciente, que tem 38 anos e precisou ser entubada, passou por uma cirurgia para amputar a perna no nível da coxa.

Apesar do cuidado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) nos primeiros socorros, a maneira em que o pé da vítima foi arrancado durante o acidente não possibilitou um reimplante.

Informações preliminares indicam que Yara estava em uma Honda Biz e se envolveu em uma colisão com um Hyundai HB20 branco.

Nenhum dos ocupantes do carro se feriu, já a mulher teve de ser levada inconsciente e com quadro de politraumatismo para receber atendimento médico.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade