Vivo explica porque usuários em Anápolis ficaram sem chamadas e dados móveis
Clientes até procuraram loja física e Procon acionou equipe de fiscalização
Os clientes da Vivo em Anápolis, desde às 10h desta sexta-feira (13), tiveram de ficar alertas após perderem o sinal para fazer ligações ou usar dados móveis.
No final desta tarde, a operadora enviou uma nota ao Portal 6 confirmando que usuários realmente encontraram dificuldades para fazer uso dos serviços.
O problema, no entanto, teria acontecido porque um ato de vandalismo acabou provocando o rompimento da fibra.
Sem saber o que havia acontecido, muitos clientes até procuraram a loja física da companhia no Centro da cidade para buscar mais informações e o Procon pediu uma equipe de fiscalização para apurar o caso.
A Vivo, porém, afirmou que todos os serviços já estão normalizados.
Veja a nota na íntegra
A Vivo informa que alguns clientes de Anápolis (GO) podem ter encontrado dificuldades na utilização dos serviços de voz e dados da operadora, nesta sexta-feira (13/12), devido a um rompimento de fibra provocado por vandalismo. Os serviços encontram-se normalizados.