Polícia Militar consegue chegar a tempo e evitar homicídio de mulher em Anápolis
Autor do crime já está devidamente hospedado na cadeia pública da cidade

Foi encaminhado na manhã desta segunda-feira (11), ao Centro de Inserção Social Monsenhor Luiz Ilc, a cadeia pública de Anápolis, um homem de 29 anos flagrado na noite anterior espancando a esposa de 38 anos.
O casal é morador do Vale do Sol, bairro da região Nordeste da cidade. A Polícia Militar foi acionada pela vítima no local.
Ao chegar na casa, a guarnição encontrou ela lesionada. O agressor bateu a cabeça da mulher contra a porta, deu tapas no rosto e puxões de cabelo.
Leia também
- Feirão de Empregos da Brainfarma oferece 300 vagas em diversas áreas
- Explosão na cozinha faz homem que preparava janta ser levado para o hospital em Anápolis
- Morador flagra descarte de lixo em área pública e repreende descartadores: “sai de longe e vem jogar lixo aqui”
- Preso um dos suspeitos de ter matado e carbonizado professor de música em Anápolis
Levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, ele foi autuado com base na Lei Maria da Penha por lesão corporal e violência doméstica
A reportagem do Portal 6 tentou apurar se a vítima chegou a ser hospitalizada, mas não obteve sucesso.