Jovens batem moto contra ponto de ônibus e são levados para o HUANA
Socorro das vítimas foi feito SAMU e Corpo de Bombeiros

Um motocicleta colidiu com um ponto de ônibus e deixou dois jovens feridos na noite desta quinta-feira (28), em Anápolis.
O acidente ocorreu na Avenida Brasil Sul, altura do Bairro São João, e mobilizou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o Corpo de Bombeiros.
O condutor do veículo apresentou fraturas no fêmur e outros traumas e foi levado em estado grave para o Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HUANA).
Leia também
- Jovem é detido em Anápolis após chamar policiais de “noiados” e fazer ameaças: “na Bahia é diferente”
- Jovem vai para o Heana com graves ferimentos após ser atropelado por caminhão em Anápolis
- Motorista sai para comprar cigarro em Anápolis, causa acidente e acaba preso
- Entenda o que aconteceu com cãozinho encontrado com dardo na boca, em Anápolis
Já a ocupante da garupa, também levada pra unidade de saúde, além de sofrer escoriações pelo corpo, teve ferimentos no rosto e quebrou alguns dentes.
Ela foi liberada após atendimento e ele, que estava com fratura exposta, teve de passar por cirurgia.