Anápolis confirma mais 102 casos de Covid-19 em um dia
Novos pacientes têm entre seis meses e 86 anos, de acordo com a Semusa

Mais 102 casos de Covid-19 foram confirmados em Anápolis nas últimas 24h, de acordo com boletim informativo da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), atualizado às 15h50 deste domingo (19).
Segundo a pasta, dos novos pacientes, 45 são mulheres (com idades entre 06 meses e 64 anos) e 57 homens (de 01 a 86 anos).
Com a nova atualização, Anápolis agora registra um total de 2.616 infectados com o novo coronavírus desde o início da pandemia.
Destes, 1.053 estão cumprindo isolamento domiciliar para evitar o contágio de novas pessoas, 44 estão internados, 1.474 receberam alta da quarentena e 45 faleceram.
Leia também
- Bolsonaro pode ter pena reduzida ou ainda ser inocentado? Especialista explica
- Meteorologia faz alerta para população em Goiás durante final de semana
- Julgamento de ex-marido que matou empresária em Anápolis é adiado pela segunda vez
- Saneago garante que Anápolis terá abastecimento normal mesmo com queda na vazão do Ribeirão Piancó