Advogada de Anápolis esfaqueada pelo ex enquanto tomava banho já tinha medida protetiva

Autor da tentativa de homicídio, que também esfaqueou filha da vítima, continua desaparecido

Da Redação Da Redação -
(Foto: Divulgação/ PM)Advogada de Anápolis esfaqueada pelo ex enquanto tomava banho já tinha medida protetiva
(Foto: Divulgação/ PM)

Diego Barbosa dos Santos, responsável pelo esfaqueamento da advogada Kelly Carvalho na noite de sábado (08) em um condomínio residencial do Parque JK, segue foragido.

A mulher, por sua vez, teve melhora no quadro clínico e recebeu alta na madrugada deste domingo (09).

O Portal 6 apurou que, por conta de outras agressões, a vítima já tinha medidas protetivas que proibiam que o ex se aproximasse dela.

Infelizmente, elas não foram o suficiente para contê-lo. Nessa última ocorrência, ele invadiu o apartamento da profissional e a esfaqueou enquanto ela tomava banho.

A cena do crime foi posteriormente fotografada e as imagens seguem logo abaixo, mas vale ressaltar que são fortes e possivelmente sensíveis para alguns.

Como se não bastasse a crueldade, a cena aconteceu na frente dos dois filhos da advogada, sendo que a adolescente, que tentou intervir, também foi atingida pela faca e apresentou ferimentos leves.

O filho menor, de apenas quatro anos, saiu correndo para os vizinhos, gritando que o pai estava tentando matar a mãe dele.

Pouco tempo depois, Diego fugiu do local com as mãos ainda sujas de sangue e aparentando tranquilidade.

Kelly apareceu pouco tempo depois, ainda nua e com bastante sangramento.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) se mobilizou rapidamente e conseguiu levá-la em tempo hábil para o Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HUANA).

Apesar das várias perfurações nos ombros e braços, nenhum órgão vital foi atingido e ela pôde receber alta sem maiores preocupações.

Já o homem segue procurado. Qualquer um com informações sobre o paradeiro dele deve discar 190 e informar imediatamente a Polícia Militar (PM).

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade