PublicidadePublicidade

Vídeo mostra jovem abandonando bebê que foi carbonizado em Anápolis

Fogo foi ateado por ela própria, que escondeu a gravidez até do namorado

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -
Isabella Freire jogando bebê em lote baldio. (Foto: Captura)

O Grupo de Investigações de Homicídios divulgou imagens que mostram o momento em que uma jovem, de 24 anos, abandona o bebê que foi encontrado carbonizado em lote do Jardim Cerejeiras nesta quarta-feira (12), em Anápolis.

Nos vídeos imagens, é possível ver ela levando o corpo do bebê numa caixa de papelão branca e voltando ao carro para pegar o álcool e o isqueiro utilizados para atear fogo.

“Num rápido trabalho investigativo, foi possível o levantamento do endereço da jovem e sua captura na manhã de hoje”, informou o delegado Wilisses Valentin.

PublicidadePublicidade

Segundo o titular do Grupo de Investigações de Homicídios (GIH), a jovem confessou o crime e afirmou que escondeu a gravidez de seus familiares e até de seu namorado.

“Acrescentando que amamentou a criança apenas no seu primeiro dia de vida e que não sabe dizer se, no momento em que ateou fogo no corpo do recém nascido, ele estava vivo ou morto”, explicou.

Assista:

PublicidadePublicidade

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade