Bombeiros de Anápolis fazem viagem de 25 km para socorrer criança em apuros
Menina prendeu um objeto semelhante a um anel em um dos dedos e estava no hospital
A distância de 25 km entre Anápolis e Goianápolis não foi empecilho para o Corpo de Bombeiros, que deslocou até o município vizinho nesta terça-feira (08) para socorrer uma criança em apuros.
A menina, de quatro anos, prendeu um objeto semelhante a um anel em um dos dedos, que estava inchado e provocando muitas dores.
Foram os médicos que chamaram os militares porque também não conseguiram retirar o acessório causador do incômodo.
- Motorista de caminhonete faz conversão proibida, atropela motociclista e depois foge, em Anápolis
- Jovem autista que passou para medicina na UniEVANGÉLICA revela detalhe que não o fará estudar na instituição, em Anápolis
- Instrutor do Detran é ameaçado de morte ao dizer que frentista reprovou na prova da CNH, em Aparecida de Goiânia

(Foto: Divulgação)
Segundo o Corpo de Bombeiros, casos assim são delicados e a corporação tem equipes capacitadas para realizar o corte de objetos presos a partes do corpo.
“Ao chegarmos no local, acalmamos a vítima e iniciamos o corte do objeto de forma segura e devagar – já que o atrito entre os dois aumenta a temperatura podendo causar queimaduras”, explicou.
“Sendo assim, sempre utilizamos água para resfriar e prosseguimos até a retirada do anel – sem que trouxesse algum dano à criança”, complementou.

(Foto: Divulgação)
Após o procedimento de sucesso, a menina foi deixada aos cuidados médicos junto à família e os bombeiros retornaram para Anápolis.




