Estudantes de Medicina são presos em operação da Polícia Civil em Anápolis
Delegado contou ao Portal 6 que a atitude criminosa está sendo recorrente entre esse grupo

A nova operação Direção Consciente, nas madrugadas de sexta (11) e deste sábado (12), flagraram 32 motoristas dirigindo alcoolizados em Anápolis. Deste, 10 ultrapassaram a tolerância criminal e foram presos.
Em conversa com o Portal 6, o delegado Manoel Vanderic, titular da Delegacia de Trânsito, informou que chama atenção o fato de ter virado rotina prender estudantes de medicina bêbados, inclusive, nesta última ação.
“Toda semana estamos prendendo estudantes de Medicina. É algo que está sendo recorrente hoje. Nesta operação também teve um alto índice de mulheres presas”, afirmou.
Leia também
- Humorista Jacques Vanier está sorteando a roça que construiu em Bela Vista de Goiás
- Jovem é assassinado pelo ex da namorada que não aceitava fim do relacionamento em Anápolis
- Tragédia em Goiás: policial penal e namorada morrem em acidente; ele seguia para ver o filho após plantão
- Goiás tem ganhadores na Lotofácil da Independência; confira de onde são os novos milionários do estado
Outro caso que surpreendeu os agentes envolvidos na Direção Consciente foi um homem, de 41 anos, que trafegava na BR-060 e carregando uma criança em pé no banco da frente. Atrás havia uma mulher e um recém-nascido.
“Ao ser abordado, a gente percebeu que ele estava embriagado. O bafômetro deu 0,98 mg/l. É muito alto. Três vezes o conceito e embriaguez. E estava na rodovia com uma criança na frente e com um recém-nascido”, contou o delegado.