PublicidadePublicidade

Celular da Xiaomi explode em bolso da calça de jovem em Anápolis

Eletrônico foi comprado no site da Americanas. Para não ficar no prejuízo, a família do rapaz já procurou o Procon e não descarta entrar na Justiça

Da Redação Da Redação -
Celular explodiu no bolso enquanto jovem andava de bicicleta. (Foto: Arquivo Familiar)

Imagine colocar um celular no bolso da calça e ele, do nada, explodir. Foi exatamente o que aconteceu recentemente com um jovem de 22 anos, morador do bairro Bandeiras, na região Central de Anápolis.

Além do susto, o incidente queimou a roupa do rapaz e causou um aparente ferimento na altura da coxa.

O aparelho, da marca Xiaomi, foi comprado no dia 17 de junho, no site da Americanas, uma das maiores empresas de vendas online no país.

A família do jovem alega que não teve suporte algum da loja e, para reverter o prejuízo, recorreu ao Procon e não descarta ingressar com uma ação na Justiça.

 

Após ser procurada pelo Portal 6, a Americanas informou por meio de nota que já fez o estorno da compra e que está em contato com a loja parceira que vendeu o produto. Leia na íntegra a seguir:

“Apesar de o incidente relatado pelo cliente poder se caracterizar como fato do produto ou acidente de consumo, não implicando em responsabilidade para a Companhia, a Americanas S.A. atendeu o cliente com o cancelamento da compra e solicitou o estorno da operação à administradora do cartão de crédito. Em paralelo, a Companhia está em contato com o lojista parceiro para que as causas e a responsabilidade do incidente sejam devidamente apuradas.”

PublicidadePublicidade

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade