GIH encontra homem que assassinou mulher na frente da filha em Anápolis
Crime aconteceu de madrugada, depois que vítima teve a casa invadida
O Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) da Polícia Civil localizou, na manhã deste sábado (04), o suspeito de matar Paulyana Gomes de Lima, de 37 anos.
A informação foi confirmada ao Portal 6 pelo titular do órgão, delegado Wllisses Valentim, que também está responsável pela apuração do caso.
De acordo com o investigador, o homem já foi devidamente preso e, em breve, serão divulgados mais detalhes sobre a atuação dos agentes para capturá-lo.
Paulyana morreu na madrugada de sexta (03), depois de ter tido a casa invadida pelo ex-companheiro e ser vítima de várias facadas.
A filha dela, de 15 anos, estava na residência e, além de presenciar toda a cena, teve de sair correndo para pedir socorro para os vizinhos.
O autor, na ocasião, fugiu pela porta dos fundos e deixou a arma branca utilizada no crime jogada no chão da cozinha.
Histórico violento
De acordo com o delegado Cleiton Lobo, que esteve na cena do crime e conversou com a adolescente, a vítima estava separada do ex há cerca de um mês.
Os dois viveram juntos por 04 anos, sendo 02 em Pirenópolis e outros 02, os mais recentes, em Anápolis.
Neste período, Paulyana teria sido vítima de injúrias e ameaças, mas sempre que precisava de ajudava, desistia de representar criminalmente contra ele.