Parentes escutam barulho e encontram jovem morta no banheiro de casa em Anápolis
SAMU foi chamado às pressas, mas garota não tinha mais sinais vitais. GIH e IML também foram acionados
A tarde deste sábado (09) está sendo de muita movimentação e desespero no Jardim Alexandrina, bairro localizado na região Norte de Anápolis.
É que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) precisou ser acionado às pressas em uma residência para prestar socorro para uma jovem de 25 anos.
No entanto, tudo o que a equipe pôde fazer no local foi constatar que a moça, que faria aniversário em um mês, já estava morta.
O Portal 6 apurou que ela estaria em um banheiro quando parentes ouviram um barulho. Ao não ter resposta quando a chamaram, tiveram de arrombar a porta para retira-la do cômodo.
A garota foi levada para uma cama enquanto a ambulância era acionada. Apesar dos esforços dos socorristas, ela já não tinha mais sinais vitais.
Como o corpo apresentava livores (manchinhas), o Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) foi avisado sobre o óbito e esteve no local para acompanhar a perícia.
O Instituto Médico Legal (IML) fez o recolhimento do corpo e o laudo da Polícia Científica é que deverá apontar o que provocou o falecimento da jovem. O caso está sendo tratado como morte natural.