Gusttavo Lima, Jorge e Mateus e Henrique e Juliano são convidados para gravar DVD de Rio Negro e Solimões em Goiânia

Mega encontro já tem data e locais marcados para encantar o público goiano

Karina Ribeiro -
Gusttavo Lima fazendo tudo errado
Gusttavo Lima é convidado para participar da gravação de DVD de Rio Negro e Solimões em Goiânia. (Foto: Reprodução/Instagram)

Depois de 18 anos, Rio Negro e Solimões marcam data para gravação do mais novo DVD da dupla ‘A História Continua’.

E os convidados são pra lá de especiais no território nacional: as duplas Jorge e Mateus, Henrique e Juliano e o embaixador Gusttavo Lima.

A gravação está marcada para o dia 8 de dezembro, no Espaço Dois Ipês – localizado no Setor Jaó, em  Goiânia. “Em primeira mão, adiantando que o show de ‘A História Continua’ será gravado em Goiânia, mais precisamente no espaço Dois Ipês. Escolhemos a cidade por conta dela ser a capital do nosso gênero e por grandes artistas morarem lá. Goiânia é a vanguarda sertaneja, completa Solimões sobre a escolha da cidade.

PublicidadePublicidade

Serão 10 faixas, que alternarão entre inéditas e sucessos da carreira.

A gravação será aberta para o público, mas valores, número de participantes e forma de aquisição dos ingressos ainda serão divulgados pela organização do show.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.