Adolescente morre no HEANA após ter casa invadida e ser esfaqueada pelo ex-namorado
Caso, que inicialmente seria tratado como lesão corporal grave, agora deverá ser investigado pelo GIH


Morreu no Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HEANA) uma adolescente de 17 anos que precisou ser socorrida às pressas na noite de quarta-feira (24) depois de ser alvo de golpes de faca, no Setor Industrial Munir Calixto, no extremo Sul de Anápolis.
O óbito da menor foi confirmado ao Portal 6 através de boletim médico solicitado à unidade onde a garota teve de ser internada para receber atendimento médico.
O crime ocorreu por volta das 21h, quando a vítima estaria no quarto de casa e começou a gritar repentinamente por socorro. Uma familiar, que estava na residência, correu até o cômodo e já viu a adolescente ensanguentada, gritando que o ex-namorado, que não aceitava o fim do namoro, teria tentado matá-la.
Foi o pai da moça quem a socorreu e levou diretamente para a UPA da Vila Esperança. Pacientes que aguardavam por atendimento revelaram ao Portal 6 que ela chegou na unidade muito machucada, principalmente na região dos braços e do abdome, e ainda tinha a faca enfiada em uma das mãos.
Em decorrência da gravidade do caso, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado até lá e realizou a transferência da menor para o HEANA.
O caso, que inicialmente seria tratado como lesão corporal grave, agora deverá ser investigado pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH).