Pitbull assassino aterroriza bairro de Anápolis e moradores questionam: “quem será a próxima vítima?”
Sensação de insegurança é tão grande que alguns estão receio não só de andar pelas ruas como também ficar na porta de casa


Os moradores do bairro Jibran El Hadj, na região Sudoeste de Anápolis, estão com medo de sair na rua. O motivo são os cachorros soltos. No último sábado (11), um animal da raça pitbull atacou e matou um pinscher que passeava com o dono.
A agressão foi registrada por câmeras de segurança que flagraram o momento exato em que o cachorro de grande porte se aproxima e realiza a investida.
Ao Portal 6, Luciana Maciel, dona do animal atacado, revelou que o medo está presente na vizinhança após o ataque.
“A sensação é de medo, preocupação. Ninguém mais quer sair com os filhos para passear”, afirmou.
A insegurança é tão grande que os moradores estão receio não só de andar pelas ruas como também ficar na porta de casa.
“Eu tenho um vizinho que ele tem três filhos e ele falou que tá com medo, que não tem coragem nem de ficar um pouco na porta para as crianças saírem. Tá todo mundo com medo desse cachorro”, revelou.
O temor por conta dos ataques é tão grande que outros moradores ouvidos pelo Portal 6 estão questionando quem será a próxima vítima do pitbull assassino.
Ainda não se sabe quem é o dono do animal, entretanto, vizinhos afirmam já ter visto o animal andando com o possível dono pelas ruas do bairro.
“Eu conversei com algumas pessoas aqui perto da minha casa e algumas pessoas disseram que já viram esse rapaz andando com esse cachorro, as vezes na coleira e as vezes não, mas não sabemos quem é”, pontuou.
Agora, os vizinhos estão procurando imagens antigas para realizar a identificação o mais rápido possível para que o dono seja responsabilizado.
“Pedi para os vizinhos que tem câmera para ver os registros antigos para ver o rosto desse rapaz”, disse.
Ver essa foto no Instagram