Mais de 100 vagas abertas no IFG para quem sonha em fazer ensino superior em Anápolis
Inscrições já estão disponíveis e candidatos podem escolher entre cinco graduações diferentes

O Instituto Federal de Goiás (IFG) está com 110 vagas em aberto para quem deseja iniciar o ensino superior no campus de Anápolis.
Se trata do Vestibular Enem, em que podem se cadastrar todos aqueles que realizaram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enel) entre os anos de 2013 e 2021.
Disponíveis até o dia 02 de janeiro, as inscrições são totalmente gratuitas e os interessados devem preencher um requerimento, um questionário socioeconômico e optar pelo sistema universal de vagas ou pelas cotas.
Leia também
- Polícia Civil deflagra operação em Anápolis e desarticula quadrilha que gerou prejuízo de R$ 15 milhões fraudando fretes
- Quarta Cultural em Anápolis vai contar com trilhas sonoras de filmes e séries que fizeram história
- Motoristas terão de pagar pedágio em duas importantes rodovias que passam por Goiás; veja valores
- Últimos dias para que motoristas em Goiás possam pagar IPVA com 50% de desconto; veja como
Ao todo, estão disponíveis 10 vagas para o curso de Ciência da Computação, 10 vagas para Engenharia Civil de Mobilidade, 30 vagas para licenciatura em Ciências Sociais, 30 vagas para licenciatura em Química e 30 vagas para Tecnologia em Logística.
Mais informações sobre o processo seletivo e edital estão na página do Centro de Seleção do IFG.