Motorista nega ter matado cachorros de propósito e culpa rampa por falta de visibilidade
Vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que ele atropela os animais em um posto de combustíveis em Anápolis


O motorista de 54 anos que atropelou e matou dois cachorros na manhã da quinta-feira (06), em um posto de combustíveis no Jardim Primavera, bairro da região Leste de Anápolis, foi conduzido à Polícia Civil (PC), na noite deste sábado (08), onde apresentou sua versão do fato, negando ter agido intencionalmente.
O Portal 6 teve acesso com exclusividade ao depoimento, no qual o suspeito diz ter sido vítima de um ponto cego, que não teria permitido que observasse a presença dos pets.
O homem alega que ao subir uma rampa que dá acesso posto, sentiu uma espécie de lombada e que ao descer do carro, se deparou com um cachorro já morto e outro agonizando.
No depoimento, disse ter pedido ajuda a funcionários do local, mas que eles teriam ficado sem saber o que fazer. Um frentista ainda teria dito “eu sabia que isso iria acontecer”. Assustado, teria abastecido, pago e ido embora.
Na noite seguinte, veio outro susto. O suspeito teria visto o vídeo que circula nas redes sociais e lido ataques “como se fosse uma pessoa má, que atropela animais por vontade própria”.
Dono de um cachorro e um gato, ele reforçou em depoimento que jamais seria capaz de agir assim.
O condutor também reclamou dos postos de combustíveis e outros estabelecimentos de grande fluxo de veículos que deixam cachorros dormindo por onde trafegam carros e motocicletas.