Homem de Anápolis fica enfurecido com cobrança de dívida e ataca esposa
Situação foi tão grave que filho da vítima precisou tentar intervir para salvar a mãe
Um homem de 53 anos é suspeito de agredir com socos no rosto e no peito, a companheira, de 48 anos, após discussão por conta de uma dívida de R$ 2 mil feita por ele no cartão de crédito da vítima.
O crime de lesão corporal, enquadrado na Lei Maria da Penha, foi praticado na tarde do último domingo (16), na casa deles, no Jardim Promissão, bairro do extremo Norte de Anápolis.
A narrativa é a mesma de vários crimes de violência doméstica. O homem se irrita e parte para a agressão. Neste caso, o autor não gostou de ser cobrado pela dívida que fez no cartão da companheira e, durante uma discussão, teria partido para cima da mulher atingindo-a com socos no nariz, boca e peito.
Derrubada ao chão pela força dos golpes, ela teve o auxílio do filho, que tentou conter, em vão, o agressor. Ele só foi parado com a intervenção de vizinhos, que escutaram a briga e entraram para ajudar.
Cessadas as agressões, e ainda enfurecido, o homem pegou a chave, trancou a casa e saiu, deixando todos os pertences da vítima do lado de dentro.
A mulher foi encaminhada à Central de Flagrantes, onde prestou depoimento. Já o homem continua foragido.