Presos filhos que espancaram o pai até a morte pelo assassinato da mãe em Caldas Novas
Corpo da mulher, que estava desaparecido, foi localizado pela Polícia Militar


A Polícia Civil (PC) prendeu na tarde desta terça-feira (25) os dois irmãos que espancaram o pai até a morte e depois atearam fogo no corpo, em Caldas Novas, região Sul de Goiás.
Os dois rapazes de 26 e 28 anos foram detidos em flagrante. O crime ocorreu após o genitor supostamente ter matado a mãe deles.
Além dos autores do espancamento, a Polícia Militar (PM) encontrou o corpo da mulher, que estava desaparecido. Ele foi localizado na zona rural de Caldas Novas, próximo à ponte do Rio Parapitinga.
Delegado da PC de Caldas Novas, Tiago Fraga Ferrão disse que a dupla ainda não foi ouvida, mas que já foi informado que eles devem permanecer em silêncio.
“Eles ainda não foram interrogados, seguiram para fazer exames médicos, conforme o procedimento. Toda vez que alguém é preso é submetido a exames médicos. Pelo o que advogado adiantou, eles vão optar por permanecer em silêncio”, adiantou.
Os irmãos serão investigados pelos crimes de homicídio qualificado por meio cruel e recurso que impossibilitou a defesa da vítima. Caso sejam condenados, a pena pode variar de 12 a 30 anos de prisão.