Identificada vítima fatal de atropelamento na BR-414, em Anápolis
Autor chegou a fugir, mas foi localizado bastante desnorteado e com lesões no rosto e nas mãos

A Polícia Militar (PM) confirmou que a vítima fatal do acidente na BR-414 na noite desta sexta-feira (28), em Anápolis, foi um homem de 54 anos.
Identificado como Divino Bento dos Santos, ele caminhava na rodovia quando foi atropelado por uma Honda Biz. Ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), coube apenas a constatação o óbito.
De acordo com os socorristas, o homem apresentava fraturas e lesões por todo o corpo – que foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
O condutor da Honda Biz havia fugido do local do acidente, na altura do Loteamento Residencial América, mas foi localizado próximo à Ala 2.
Leia também
- Em vídeo, Zé Felipe e Luciano Hang afirmam que Goiânia terá loja da Havan ainda em 2025
- Anapolinos podem ganhar mais de R$ 3 mil em campeonato de sinuca que receberá Baianinho de Mauá
- Previsão do tempo: temperaturas em Goiás devem ultrapassar os 40 °C nesta sexta-feira (12)
- Livraria Leitura anuncia unidade em Anápolis; saiba onde e quando irá estrear
Bastante desnorteado, com lesões no rosto e nas mãos e a motocicleta com a parte frontal quebrada, ele não soube dizer à PM porque não prestou socorro à vítima.
Antes de ser conduzido até a Delegacia-Geral, um teste do bafômetro foi realizado no motorista de 36 anos. O resultado, porém, deu negativo.
Segundo a Polícia Civil (PC), o caso será encaminhado à Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito (DICT).

Autor do atropelamento foi preso pela PM próximo à Ala 2. (Foto: Divulgação/PM)