Ação da CPE consegue desvendar como foi o sequestro de comerciante em Anápolis
Dois envolvidos foram detidos em Abadiânia e caso segue sendo investigado pela Polícia Civil

Policiais da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Anápolis realizaram, na noite de terça-feira (15), a prisão de dois suspeitos de participarem do sequestro de um comerciante, de 58 anos.
O caso ocorreu na segunda-feira (14), quando a vítima teria estacionado na porta de uma casa, no Parque das Primaveras, para esperar por uma amiga.
Na ocasião, teria sido abordado por dois desconhecidos, sendo que um estava armado, e sido obrigado a dirigir até as proximidades de um estabelecimento, às margens da BR-060.
Foi quando os bandidos, depois de subtraírem uma quantia em espécie, teriam ainda tomado o celular dele para tentar roubar dinheiro nos aplicativos de banco. Por fim, o comerciante teria conseguido fugir.
O caso foi registrado e, em poucas horas, os militares receberam informações de que envolvidos no crime estariam no município de Abadiânia.
Lá, encontraram dois, suspeitos de encontrar e ceder uma conta bancária para receber o pix do celular da vítima no momento da ação. Ambos foram detidos e encaminhados à Central de Flagrantes de Anápolis.
Leia também
- Polícia Civil deflagra operação em Anápolis e desarticula quadrilha que gerou prejuízo de R$ 15 milhões fraudando fretes
- Quarta Cultural em Anápolis vai contar com trilhas sonoras de filmes e séries que fizeram história
- Motoristas terão de pagar pedágio em duas importantes rodovias que passam por Goiás; veja valores
- Últimos dias para que motoristas em Goiás possam pagar IPVA com 50% de desconto; veja como
Já os outros dois criminosos, que teriam sido responsáveis pelo sequestro propriamente dito, ainda não foram localizados.
O caso será investigado pela Polícia Civil.