Jovem é morto a tiros pela Polícia Militar e revolta moradores de bairro em Anápolis
Corporação ainda não comentou o caso, que deverá ser investigado pela Polícia Civil

A morte de um jovem de 19 anos, por possível confronto com policiais militares, na noite desta terça-feira (19) revoltou moradores do Jardim Alvorada, bairro da região Leste de Anápolis.
Em um vídeo que está viralizando nas redes sociais, uma popular comenta que Douglas Araújo da Silva estava voltando do trabalho e reclama da família não poder se aproximar do corpo.
A área foi isolada pela Companhia de Policiamento Especializado (CPE), considerada a tropa de elite da cidade, e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) atestou o óbito.
O Portal 6 apurou que o jovem não tinha antecedentes criminais.
A Polícia Militar ainda não comentou o caso, que deverá ser investigado pela Polícia Civil.
Leia também
- Pai mata homem a tiros na frente das filhas pequenas após receber visita da ex-companheira em Goiás
- Vídeo mostra congestionamento quilométrico após carreta estragar no trevo do Recanto do Sol
- Empresário de Anápolis que teve corpo queimado em incêndio de food truck precisa de doação de sangue
- Anápolis vai ter Circuito de Ciclismo com inscrições gratuitas e 4 etapas anuais
Ver essa foto no Instagram