Acidente com dois veículos mobiliza Corpo de Bombeiros em Anápolis

Ambos os carros ficaram destruídos, sendo que um até capotou e parou com os pneus para cima

Da Redação Da Redação -
Acidente aconteceu nas proximidades da Praça dos Romeiros. (Foto: Divulgação)

A manhã desta sexta-feira (22) foi de correria para equipes do Corpo de Bombeiros, que precisaram se deslocar às pressas até as proximidades da Praça dos Romeiros, entre os bairros Alexandrina e Maracanã, para socorrer as vítimas de um acidente.

Informações preliminares levantadas pelos militares no local dão conta de que houve uma forte colisão entre um Ford Escort com um Honda Civic. A dinâmica de como tudo aconteceu, porém, ainda é uma incognita.

Através de imagens obtidas pelo Portal 6, é possível ver que o segundo veículo acabou capotando com o impacto da batida e parou com os pneus virados para cima.

Acidente aconteceu nas proximidades da Praça dos Romeiros. (Foto: Divulgação)

Ambos os carros ficaram bem destruídos. Apesar do susto, porém, nenhum dos ocupantes teve qualquer ferimento mais grave que necessitasse de encaminhamento ao hospital.

Os bombeiros seguem no local acompanhando a situação e as autoridades competentes já estão sendo acionadas para fazer o controle do trânsito e auxiliar na retirada dos veículos da via.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade